segunda-feira, março 19, 2012


Teste: Que livro você é?


Se você fosse um livro nacional, qual livro seria? Um best-seller ultrapopular ou um relato intimista? Faça o teste e descubra.

Fiz o teste do site Educar para Crescer que a Pri, do Devaneios e Metamorfoses, recomendado no Link da Semana de 16/03.
Você encontra o teste aqui. Depois de responder algumas perguntas, o resultado foi que eu pareço....
Santas e Loucas, da Martha Medeiros! kkk

Veja:

Moderninha e solteira, ou radiante de véu e grinalda? Eis a questão da jovem (ou nem tão jovem) mulher profissional, cosmopolita e, apesar de tudo, muito romântica. Eis a sua questão! Confesse: quantas horas semanais você gasta conversando sobre encontros e desencontros sentimentais com as suas amigas? Aliás, conversando não. Analisando, destrinchando... Mas isso não quer dizer que você só questione a existência de príncipe encantado, não. A vida adulta hoje não está fácil para ninguém, como bem mostram as 100 crônicas de "Doidas e Santas" (2008), que retratam os sabores e dissabores da vida sentimental e prática nas grandes cidades.

É... eu pareço mesmo! kkkk

Beijos!!
3 Comentários

3 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Num é que parece com vc mesmo rsrsrs

Fiz o teste olha o meu:

"Memórias póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis

Ok, você não é exatamente uma pessoa fácil e otimista, mas muita gente te adora. É possível, aliás, que você marque a história de sua família, de seu bairro... Quem sabe até de sua cidade? Afinal, você consegue ser inteligente e perspicaz, mas nem por isso virar as costas para a popularidade - um talento raro. Claro que esse cinismo ácido que você teima em destilar afasta alguns, e os mais jovens nem sempre conseguem entendê-lo. Mas nada que seu carisma natural e dinamismo não compensem.

Até que em parte eu achei que parece mesmo, apesar de as vezes não querer aceitar esse meu lado rsrsrs

Thairane de Oliveira disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz de novo, pq em algumas eu fiquei em duvida, olha o resultado. Acho que sou mesmo uma Nazare kkkkkkk


"Os donos do futuro", de Roberto Shinyashiki

Vencer: é isto que você quer da vida. Ganhar dinheiro suficiente para construir um bom patrimônio, formar uma família harmoniosa e feliz, criar filhos igualmente campeões. Alguém prático como você nem combinaria com um livro de ficção ou com as questões universais que podem ser levantadas pela boa literatura. Entusiasta de self-made people e admirador do estilo de vida norte-americano, você não tem medo de trabalho e procura traças metas para alcançar seus objetivos. Quando dá, procura ensinar outras pessoas a fazer o mesmo, como faz Shinyashiki nas nove lições de "Os donos do futuro" (2000) que aponta as principais características de líderes competentes.

Paty Costa disse...

kkkk A sua cara! O da Thiara deu igual a esse primeiro ai...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!