terça-feira, março 06, 2012


Esmalte da vez

O esmalte da vez é o VELUDO da Ana Hickmann. Eu simplesmente adoro os esmaltes dela porque são lindos, não descascam e não perdem o brilho rápido. Ultimamente prefiro os esmaltes dela e os da Colorama. Sou fã!



Gostaram da cor? Eu queria um esmalte escuro, pensei no preto, mas me amarrei nesse. É um roxo bem escuro e tem um brilho perolado. Com certeza se tornou um dos meu preferidos!

Mesmo sem poder gastar à toa eu acabo comprando um esmalte ou outro. Quando viajei pra Cavalcante (contei aqui) eu acabei comprando dois esmaltes também, um azul e um coral, mas acabei não gostando muito do azul.
Vou fazer um post só sobre os esmaltes da Ana.
Aguardem!

Bjs!
1 Comentários

1 comentários:

Lu disse...

Eu amo os esmaltes da Colorama, os da Ana eu ainda não experimentei, mas amei as cores, vou comprar. Esse que você usou é lindo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!