segunda-feira, março 26, 2012


52x5 Nº 11, 12 e 13 =D

É... tem esse tanto aí pra atualizar... rsrs
Uma fotinha só dessa vez...
 
Quebra-cabeça: minha ocupação nas férias- 5 dias para montar

Semana 11
Meu brinquedos preferidos na infência eram:
* Bata-Bate
* Jogos de tabueiro
* Bete (não é brinquedo, eu sei... mas era o máximo)
* Jogar bola (idem)
* Brinquedos de meninos (sim, isso mesmo.. pipa, bolinha de gude, golzinho e por aí vai)

Semana 12
Coisas para fazer no frio:
Acho que as respostas das blogueiras foram todas iguais. rsrs
* Assistir filme debaixo do edredon (pode ser com o namorado)
* Tomar banho quente
* Vestir moletom e usar meia o dia todo
* Tomar chocolate quente
* Tomar sorvete (experimente!)

Semana 13
Fico sem graça quando
* Estou errada
* Não conheço ninguém ao meu redor
* Estou em evidência
* Chamam minha atenção
* Tenho que avisar alguém sobre alguma coisa indiscreta

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!