segunda-feira, março 26, 2012


Meu Diário Nº 11 - Correria Total!

Ooops! Falhei...
Disse que postaria os 52x5 atrasadas e veja só.. estou mais uma semana atrasada!
Mas gente, semana passada foi corridíssima pra mim. Muita coisa pra fazer no trabalho, todos os dias no horário do almoço tive que sair, todas as noites estavam ocupadas com compromissos (salvo quarta) ,sem folga, nem descanso. Sábado me dei ao luxo de namorar bem muito e assistir filminhos bem legais. Recebi a visista da Thairane, que entregou o convite do chá de panela dela e conversei com a Amanda para a nossa alegria! Marcamos um almocinho pra amanhã.
Ai chegou o domingo... Como eu passei o sábado inteiro esparramada na minha cama, acordei cedinho pra limpar a casa porque minha mãe estava voltando de viagem e eu precisa deixar a casa limpa. Depois de dar aquela faxinosa, fui arrumar o meu quarto. Caramba... acho que tinha caído uma bomba lá e eu não percebi... kkk
Enfim.. Dias corridinhos, sem descanso... Triste, mas seria mais triste se eu não tivesse nada pra fazer. =D

Bjs,
Paty
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!