quinta-feira, março 08, 2012


Novas coleções de esmaltes Ana Hickmann

Como prometido, aqui estão as novas coleções de esmaltes da Ana Hickmann. São quatro: It Girl (mais coloridos e vibrantes), Candy (divertidos e fortes), Star (mais escuros e cintilantes) e Passarela (sóbrios e clássicos)

Coleção It Girl

Coleção Candy

Coleção Star

 Coleção Passarela
Eu adorei todos. Vendo eles assim de pertinho, bem juntinhos, fez até minha mão coçar querendo comprar logo! Eu prefiro esmaltes mais cremosos, por isso gostei mais da coleção Passarela. Acho muito estranho ver minhas unhas brilhando, evidenciando as deformidades que as manicures cismam em fazer nas minhas unhas.
Bjinhos!



Paty =)
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!