terça-feira, março 27, 2012


(e)Book Nº 3

Darcy Rhone pensava que sabia de tudo - quanto mais bonita é a garota, mais encantadora é sua vida. Não importava substância. Não importa jogar pelas regras. Não importava o karma. Mas a vida de Darcy vira de cabeça para baixo quando sua melhor amiga, Rachel, rouba seu noivo e Darcy se encontra sozinha pela pirmeira vez em sua vida - com um bebê no caminho. Something Blue é um livro sobre a surpresa de uma mulher descobrindo o verdadeiro significado de amizade, amor, e final feliz.



Esse livro e a narrativa na versão da noiva, é o que sucede o que deu inspiração para o filme " O noivo da minha melhor amiga"


A Darcy dessa versão é mais sexy, perua, ácida e egoísta. Ela realmente acha que o mundo gira ao redor dela. A Rachel bem mais séria e manipulada.
É isso aí! Eu não posso contar mais, acho que já vira spoiler.
Pra quem quer um chick lit bem romantiquinho e gostoso de ler, vai se deliciar nas páginas desse livro...
Boa leitura!

O livro você encontra aqui!

Bjs,
Paty
2 Comentários

2 comentários:

Marcílio disse...

Eu assisti!!

Paty Costa disse...

Eu também! Eu pensei que o filme tivesse sido baseao no livro que li, mas não é.. rsrs
Mas mesmo assim,preferi ler o livro.

Bjs!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!