segunda-feira, março 19, 2012


Degradê de Glitter: Um charme!!!

Bem, acho que todo mundo aqui já percebeu minha paixão por esmaltes, ne? Então... Adooooro!! rsrs
Quando eu era mais jovem (uuuh), só pintava de tons clarinhos: Renda, Nice, Princesa, essas cores assim, sem sal.
Eu gosto de pintar dessas cores clarinhas de vez em quando, mas confesso que sempre que olho para as minhas unhas sinto que falta alguma coisinha, tipo cor. E eu também não gostava de glitter, acho que minha unha fica assim uma coisa estranha, sem forma.
Não gostava até o dia que vi no blog da Joyce uma nova forma de usar o glitter (calma! ainda se usa na unha), fazendo ele degradê! Olha como ficou lindo na unha dela:


Fica lindíssimo e não me dá a sensação de que minha unha tá sem forma, ao contrário, chama a maior atenção. Encontrei essas imagens na net. Essa no blog Coisas de Mulher:

E essa no Flickr da Carol Stein:

Eu tentei fazer, ne? Mas acho que falhou (rsrs): 
Eu procurei mais que tudo o glitter flocado, mas não encontrei. =/ Só o glitter fininho mesmo. Ah! Desculpem... minha unha está por fazer, mas valeu a tentativa! =D

Bjs!!!
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!