sábado, março 03, 2012


Meu Diário Nº 10 - Fériasss!!!

Ando meio longe daqui e já havia me explicado. A situação não melhorou muito, tem hora que parece que tudo está desmoronando, mas VAI PASSAR! Com fé em Jesus Cristo!!
Enfim... depois de 1 ano e 4 meses de trabalho na mesma empresa, finalmente saí de férias, mas se contar o tempo que não tiro férias, já são mais de 2 anos. Troquei de emprego algumas vezes.. rsrs.
São 14 dias de férias, estou no 6º dia e já estou na segunda viagem! \o/
Passei 4 dias em Cavalcante - GO conhecendo uma parte da Chapada dos Veadeiros e é tudo muito lindo!!!
Fui com meu namorado, meio que uma lua de mel (estávamos precisando) e foi ótimo! Parece que ficamos uma semana de tanto que era tranquilo, foi perfeito!

Conhecemos  4 ou 5 cachoeiras, a água estava em uma temperatura super agradável, ar puro, pássaros, pedras, e muito mato! kkk Tivemos que fazer algumas longas caminhadas e quaaaase minha preguiça não deixou, mas me esforcei e o resultado foi ótimo, valeu muito a pena porque era tudo muito lindo!
Fiquei encantada com a pousada que é muito linda, florida e colorida. Fomos muito bem recebidos pela Mônica (dona e proprietária) que cozinha super bem! O café da manhã é uma riqueza só, tudo maravilhoso. O jantar então é uma maravilha. Pense num filé mignon com molho de manteiga e ervas gostoso... nuss... eu poderia morar lá na pousada sem problema nenhum!  kkkk
A cidade está meio abandonada graças a uma péssima gestão de mais um prefeito que gosta de enriquecer graças ao dinheiro público, mas parece que tem outro candidato com melhores propostas e histórico. Tomara! Uma cidade com um potencial turístico tão grande não pode ser esquecida assim.
Agora estou em Palmas - TO na casa da minha irmã mais velha. Ela tem três filhas e mais nova, que tem 10 meses, está doentinha, precisa fazer um transplante de medula.  Mas olha, ela nem parece que está doente, é só olhar pra ela que ela abre o sorriso. Lindeza da tia!
Enfim, fico por aqui... Acho que vou na rua mais tarde, numa feira de moda que está acontecendo aqui ou no shopping. O fato é que esqueci minha escova de dente e preciso de uma urgentemente! kkk
Aqui está o site da pousada, recomento muito essa cidade, as cachoeiras e essa pousada que é um sonho... não tem como se arrepender!
Tentei postar as fotos, mas a net é meio lenta aqui... quando chegar em casa posto todas.
Beijos!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!