quinta-feira, maio 03, 2012


Meu Diário Nº 13 - Maio? É isso mesmo, produção?

Gente!! Tem noção que já é maio? Que faltam 7 meses para o final do ano?!
Meo deos! Que meda! kkkk
Tantas coisas que a gente planeja para o ano, para o mês, para a semana.. para o dia! Mas quantas a gente realiza? O tempo está voando!
Todos os dias eu faço uma lista de afazeres, mas aí acaba o dia e necas: não fiz nada! Sério mesmo.. Tô ficando com medo... rsrs
Enfim... A última notícia sobre a minha vida é que eu entrei para a geração saúde e tô sofrendo, viu? Tá bom que é desde ontem e que ontem à noite já fugi da dieta da reeducação alimentar e comi um biscoito recheado com todinho (sim, esqueci de crescer), mas comer mais salada que comida de verdade está sendo difícil.
Acontece que a
dieta diz que eu tenho que comer menos, muito menos, do que eu estou acostumada a comer. São 9 refeições ao todo (eu fazia 3 ou 4), mas eu ainda não acostumei, nem fiz as comprinhas para poder fazer todas as refeições estabelecidas,em contrapartida todas as coisas são viáveis, comíveis e fáceis de comprar.

Para validar o começo desta nova fase, vamos aos dados:
Altura: 1,58 mt
Peso: 62,5 kg


Nem precisei pesar de novo.. sempre peso isso. Chega a ser engraçado. Em 15 dias vou me pesar de novo e vou registrando aqui os avanços/tropeços deste projeto (de vida).

Um beijo!!!



 
1 Comentários

1 comentários:

Mais do que vejo. disse...

Olááá obrigada por me visitar , vou aparecer sempre por aqui!
Bjão
Sharon

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!