quarta-feira, maio 09, 2012


Meu Diário Nº 15 - Sobre os blogs de moda

Eu andava um pouco muito atrasada com a leitura do meu Google Reader (assim como estou em falta com este meu querido blog).
Foi na tarefa de aniquilar o problema do GR que eu constatei: não gosto de blogs de moda!
Acho muito chato a pessoa postar o que veste e só postar isso. Mas você dá uma chance para o blog achando que vai ser super legal ficar antenada com os últimos lançamentos de moda, cosméticos e afins. Aí você entra em um desses blogs e só ve um monte de foto da pessoa parada fazendo cara de paisagem ou mostrando um milhão de produtos que você não vai comprar. Eu por exemplo não vou dar centenas de reais em uma maquiagem.
É essa minha opinão do dia. Não sou nada contra quem gosta. Eu não gostos. Simples assim. É só eu descobrir onde fica o botão de "não seguir" que eu clico!
Na verdade eu sou mais dada ao mundo das artes, decoração, DIY...
Mas como dizem, g
osto é igual.. nariz! Cada um tem o seu! rsrs

Beijos!!
Paty
4 Comentários

4 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Nossa Paty ando viciada em blog de moda. Concordo que fica só postando o look do dia é chato e que alguns produtos postados não condiz com a minha realidade. Mas os blogs que fala de tudo e postam inclusive o look do dia tem feito o meu estilo.
Se vc observar os blog que eu sigo, não tem mais só blogs de noivas rsrsrsrs

Blog Dona Ingrid disse...

O problema desses blogs é que eles estão todos iguais!
Se vc ler um por dia já tá bom, por que elas se repetem nas dicas, nos looks, enfim, em tudo!

Se foi o tempo em que eles eram bons!
:)

Paty Costa disse...

Talvez seja isso, Ingrid... Mas não tenho paciência. Minhas preferências são outras rsrs
Acredita que eu fui ficar vaidosa depois dos 20?
Pois é!

Bjs!

Andreya Medina disse...

Cara,supeer demaais... :q

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!