segunda-feira, maio 14, 2012


Sobre os amores idiotas e as idiotas

Esta postagem tem destinatário, que provavelmente nunca lerá o que está escrito mas o blog é meu espaço para dizer o que eu tenho vontade, certo?
Então vamos para o recado:
Se você ama alguém que não te ama, não te quer e já deixou isso claro, ACORDA MENINA!
Se sujeitar a isso é ridículo, irracional e machuca só você!
Se você não respeita o espaço dele, as escolhas dele (porque ele escolheu outra e não você), insiste em convencer ele a ficar com você,dá em cima dele na maior cara dura, mesmo com a namorada dele alí perto, vocês está sendo baixa!
Se você provoca uma briga entre os dois, você se torna uma vagabunda, a pior das piriguetes!
Se você declara uma guerra contra a "escolhida", você está sendo imatura e mimada!
Ame-se, valorize-se, deixe os outros em paz!
Se ele não te quer e não te dá bola, não vale a pena! A não ser que valha a pena ser vagabunda, piriguete, imatura e fazer papel de ridícula...
Não deseje uma bola quadrada, isso é irreal.

Como dizem por ai: mando indireta porque sou pobre, se eu fosse rica mandava matar! kkkk
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!