quarta-feira, maio 23, 2012


Meu Diário Nº 16 - Lerê lerê

Uau! Nunca tinha estado numa rotina tão intensa como nesses últimos dias!
Trabalhar, pensar em alternativas lucrativas, colocá-las em prática, gerir corretamento essas alternativas, lucrar com elas entre outras coisas consome muita energia! rsrs
Mas vai valer a pena, eu sei.
Estou comprometida e entusiasmada com esses novos projetos e sei que vai dar certo porque, além de tudo, tenho ao meu lado pessoas que acreditam em mim e que me dão uma força sem igual. Devo agradecer muito à minha irmã que sempre aposta em mim e ao meu namorado que me ensina demais e está sempre ajudando (e financiando também), sem nunca deixar de me dar um monte de beijinhos. rsrs
Ultimamente tenho conhecido e me envolvido com pessoas maravilhosas, como a Amanda e a Ingrid, e estou muito feliz com isso! =D
Obrigada, Deus, por tudo o que o senhor faz por mim... Te amo!

Bjos!
Paty
1 Comentários

1 comentários:

Blog Dona Ingrid disse...

Linda!
Vamos nos ajudando! Tudo vai dar certo!

ps;. estou adorando te conhecer melhor!
:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!