sexta-feira, maio 04, 2012


Meu Diário Nº 14 - Vestido para madrinha

Eu não contei a novidade aqui, mas encontrei um vestido muito lindo e aluguei!
Ele tem tudo que eu não gosto: é de tafetá, estilo sereia e tomara que caia, mas ficou simplesmente perfeito em mim. Sério mesmo!
Entretanto, eu fui a um casamento uns dias atrás e tinha uma convidada usando o mesmo vestido, só que em outra cor. Fiquei muito triste mesmo.. pensei em "desalugar", mas me contive... Morro de medo de ter alguém com a mesma roupa.
O que vocês fariam em uma situação como essa?
A foto do vestido vem depois.. rsrs


Atualizando...
Demorou quase um ano, mas tá ai!





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!