segunda-feira, abril 30, 2012


Voltei! E com 52x5 nº 15, 16 e 17

Depois de MUITOS dias sem postar nada (tipo quase um mês) eu estou de volta!
Vamos começar tirando a teia de aranha do projeto 52x5!
São só umas três semanas... hehehe

Semana 15:
O que é pior no mundo virtual?
* Fofocas e mentiras
* Vírus

* Golpes.
* Correntes. Aff, que saco!
* Vício - excluí meu face por isso... kkkk

Semana 16

Isso, pra mim, não é diversão:
* Rir dos outros, tipo bulling
* Roleta russa (aquela com o revólver)
* Racha
* Drogas
* Vandalismo

Semana 17

Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia:
* Sherlock Holmes
* Professor Bugiganga
* Kate Becket - do seriado Castle
* Ana Pimentinha
* Uma das Helenas do Manoel Carlos
Pronto... por ora paguei minha dívida! rsrs
Beijos!
Um especial para a Ingrid - aquela fofa! kkk
2 Comentários

2 comentários:

Blog Dona Ingrid disse...

Linda que bom que você voltou!
As vezes eu fico meio perdida pensando no que eu vou postar e demoro dias também!

Sherlock Holmes é o cara! Estou voltando a estudar ingles e estou lendo um livro dele, mas tenho que assumir que eu tenho uma quedinha maior pelo dr. Watson! Meio Nerd, sei lá! Gosto mais dele!

beijocas!

Paty Costa disse...

Falando em gosto, eu gosto de nerds também, mas os morenos me atraem mais! kkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!