segunda-feira, junho 04, 2012


Meu Diário Nº 17 - Corre, corre, Mulher Maravilha!

Atrasada? Eu?! Que isso...
Como eu costumo dizer, sou pontual e assídua. Dá pra ver, né? Acho que o tempo é que está se adiantando muito.
Inventei de virar empresária do ramo de artesanato e fiquei sem tempo pra muita coisa, inclusive para o blog.
A primeira medida a ser tomada é colocar em dia os posts do projeto 52x5. Isso é urgente!
Mas antes, um pouco das minhas criações...

Convite de casamento

Convite de casamento

Aromatizante de ambiente - o cheirinho

Cake Pop - tarefa diária
O blog oficial do meu trabalho está saindo... Aguardem!

Bjs, Paty
2 Comentários

2 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Hum, vou divulgar agora lá o meu.

Blog Dona Ingrid disse...

Que coisas lindas!

:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!