quarta-feira, janeiro 25, 2012


Vestidos da Madrinha (Eu)

Eu fui convidada para ser madrinha da minha amiga-irmã Paloma e ela quer todas as madrinhas vestidas com a mesma cor, podendo variar a tonalidade. A cor é azul! Eu já decidi que vou usar azul royal porque eu adoooro essa cor (mas pode mudar ainda, visto que o casamento é só em junho).
Eu separei algumas fotos de vestidos que me agradaram porque já que eu não tenho nenhuma esperança de que vou encontrar um vestido que me agrade para alugar, eu vou mandar fazer!
E vamos para os vestidos!
Os modelos abaixo eu encontrei aqui. Eu gosto deles porque são bem fluidos, leves e tem muito tecido (que é uma característica que meu vestido vai ter, já está decidido).


Não sei onde vou encontrar uma costureira para fazer esses detalhes.


Lindíssimo! É um dos meus preferidos.


O segundo está um arraso! Só não sei se vai cair muito bem no meu corpo.


Adorei o decore e o bordado do primeiro.


Não quero nada ousado demais e esse segundo está lindíssimo.


Eu estou pensando em fazer com esse decote do segundo, e o corte dele está diferente e elegante. Outro que está na lista dos preferidos.

Esse vestido eu vi aqui:
O meu vestido vai ser nessa cor e com esse tantinho de tecido aí.
E esses aí abaixo, eu vi aqui:
Mais um modelo com esse decote. Estou mesmo inclinada a fazer assim.

Adorei o bordado!

Mais um preferido!

Modelo bem recatado.

E esse eu vi aqui:

Modelo simples e que nunca sai da moda.
Esse eu vi aqui:
E esses três, vi aqui:

Vesitdo pra mim tem que ter a cintura marcada...
 Esses cor de rosa eu vi aqui.

O terceiro é muito fofo
 E por fim, esses dois últimos eu vi aqui:

Chique demais!


O decote nas costas está um arraso!
 Então.. é esse o meu dilema. Mas um dia eu decido!

bjs!

Paty
1 Comentários

1 comentários:

Paloma disse...

Amiga, você vai ser uma madrinha liiiinda! Eu amei o primeiro e o pretinho de manguinha com renda. Ele vai ficar perfeito com um tecido azul royal, do jeitinho que você quer!!! :m

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!