terça-feira, janeiro 17, 2012


Salto Quebrado

Pelamordedeus!
Tem alguma coisa mais desagradável que ouvir aquele clac-clac do prego salto alto batendo no chão?
Parece até que quem usa sapato assim tem a audição comprometida.
Gente, faz favor! É brega usar sapato assim.
Não custa nada pegar R$ 5,00 da carteira e levar lá no sapateiro pra fazer um reparo! kkkkk
Eu tenho vários sapatos e a gente sempre gosta daquele mais velhinho que já tá na forma do pé, mas se meu sapato preferido estiver nessas condições pode apostar que eu não uso ele.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!