terça-feira, janeiro 24, 2012


52x5 Nº 1,2 e 3

Lendo o blog da Happy Batatinha (descobri ele enquando procurava por marcadores de livros) descobri o projeto 52x5 Momentos para compartilhar e ela, por sua vez, descobriu o projeto no blog Devaneios e Metamorfoses e eu também quero participar.
A proposta é simples. Temos que citar 5 rspostas a cada uma das 52 perguntas (uma por semana) em forma de "Top 5". Como já estamos na quarta semana, neste post vou fazer as 3 primeiras semanas e a partir desta, segue normal. O projeto não inclui fotografia, mas quero incorporar isso também com algumas imagens que eu vou tirar com a minha câmera ou pelo celular mesmo de momentos meus e com a minha visão (ver se tomo gosto pela coisa).

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:
* Bolo de chocolate
* Receber um elogio
* Noite do pijama com as amigas
* Assistir um filme tomando sorvete
* Namorar


Semana 2: Eu nunca...
* ... andei pelada na rua
* ... entendi sobre política
* ... termino o que começo
* ... usei drogas
* ... faria ménage à trois

Semana 3: coisas para se fazer no calor:
* Tomar banho gelado
* Lavar louça
* Tomar sorvete
* Usar vestido
* Não sair de casa





4 Comentários

4 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Gostei dessa proposta, será se combina fazer isso em um blog dedicado a casamento ?!

Paty Costa disse...

Acho que sim. Pq não?
É falar sobre vc...

Tente, façamos juntas!
E corre, pq já estamos na quarta semana

Paloma disse...

Achei a ideia muito legal! Vou participar só como leitora, então! Que tal no Facebook?? rsrsrsrs... é uma ideia! Ai, Paty, só vc mesmo para pensar em lavar louça no calor!!! kkkkkkkk

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:
* Me divertir com meu noivo;
* Comer doces;
* Conseguir alguma coisa que eu queria muito;
* Encontrar com com minhas amigas;
* Ouvir uma Palavra (pregação/sermão) que toque o meu coração.

Semana 2: Eu nunca...
* ... fui à Disney;
* ... pulei de bungee jump;
* ... dei um tapa em alguém;
* ... misturei sorvete com coca-cola;
* ... vi o sol nascer com meus amigos (virar a noite acordada é algo quase impossível p/ mim!).

Semana 3: coisas para se fazer no calor:
* Tomar sorvete;
* Tomar banho frio;
* Ir à praia/clube;
* Ficar no ar condicionado;
* Usar protetor solar.

Blog Dona Ingrid disse...

Eu começei a fazer a lista também!!

Adorei a ideia!

http://dicasdeingrid.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!