segunda-feira, janeiro 23, 2012


Marcadores de Página - Eu quero!

Eu andei procurando por marcadores de páginas e não encontrei nas livrarias onde fui. Também não encontrei um lugar para vender na net. Tem gente que acha que basta ser um papel rasgado ou um folder desses que a gente ganha na rua para virar um marcador, mas não é! Quem gosta de ler e está sempre carregando um livro, sabe que isso é pouco.
Parti então para a busca de um legal para eu mesma fazer. Encontrei vários modelos, mas a maioria era daqueles simples, impressos ou feitos de EVA. Tinha também os feitos de tecido, mas não queria assim. Durante a minha pesquisa, encontrei o modelo abaixo, que fica ótimo, não incomoda, não se perde e você faz bem rapidinho (depois, é claro, que começar a entender o sentido da coisa).
Ele é super fácil de fazer, veja:

No começo eu apanhei para entender que na gravura tem duas maneiras de fazer o marcado e que chega no mesmo resultado, mas depois disso, já fiz váaarios. Fiz alguns de papel mais grosso e ficou melhor ainda. Ele não segura muuuito bem, porque fica só na ponta da página, mas mesmo assim é ótimo. Vou comprar alguns papéis coloridos e estampados para ficar ainda mais bonitinho. Quando fizer, mostro aqui.






Bjs!

Fontes:
http://www.minimegadesign.dk/diy-bogm%c3%a6rke-bookmark-242
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!