quarta-feira, fevereiro 12, 2014


Aniversário do Théo

Meu filhote, que está cada dia mais lindo e gostoso, vai completar 1 ano em maio, mas como eu não vou fazer festa para comemorar um ano, apenas um ensaio fotográfico, já estou organizando o aniversário de 2 anos! hahaha Você não leu errado, estou organizando a festa de 2 anos do Théo. 
Quero que tudo seja maravilhoso e como ainda tenho mais de um ano para o evento, estou apenas planejando decoração e lembrancinhas, apenas a parte visual mesmo. Comes e bebes serão definidos beem mais tarde. 
As idéias estão reunidas no santo Pinterest, mas aqui vão algumas que me estão me inspirando:






O tema é Pequeno aviador e espero que tudo fique lindo!
Já comprei alguns papéis e fiz um modelo do convite. Ficou um espetáculo! Também vou fazer um modelo do chapeuzinho (já vou comprar o tecido). Por enquanto estou apenas fazendo uns testes. Estou tão organizada que fiz até uma planilha! kkk Quem me conhece sabe que isso é um grande avanço! 




2 Comentários

2 comentários:

Blog Dona Ingrid disse...

Pati sua exagerada!

A festa vai ficar linda!

:*

Thairane de Oliveira disse...

Vai ficar lindo e vai ser cheio de detalhes.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!