quarta-feira, fevereiro 19, 2014


Minha futura cabeceira?

Fazendo minha pesquisa sobre o cabeceira de cama, vi que muita gente fala nisso, então tem muita ideia diferente. Esse post é só pra falar de uma cabeceira que eu achei muito legal e que provavelmente será a minha:
Ela tem rodinhas nas laterais então toda a bagunça, copinho d'agua e livrinhos entram dentro da cabeceira, sem contar que ainda posso colocar uma decoração em cima também!
Como nosso quarto sofrerá mudanças na disposição dos móveis, não sei que esse móvel será o mais adequado, mas é o meu preferido... 


1 Comentários

1 comentários:

Blog Dona Ingrid disse...

Amiga,

Adorei! Estou passando pelo mesmo drama! hahahah

beijocas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!