quinta-feira, fevereiro 20, 2014


(e)Book - A Rainha da Fofoca

Faz tempo que não falamos de livros por aqui, né? Mas today is the day!
Apesar dos meus 26 anos, sou uma adolescente invurável. Gosto de filmes daqueles que tem baile de formatura no final, séries bobas, bem mamão com açúcar e livros estilo chick-lit. 
O escolhido de hoje é um livro muito legal de ler: Rainha da Fofoca - Meg Cabot.
São três livros: A Rainha da Fofoca, A Rainha da Fofoca em Nova York e a Rainha da Fofoca Fisgada.


Para ser bem sincera, faz muito tempo mesmo que eu li, mas eu adorei ele. É uma leitura leve, descontraída e que me prendeu do início ao fim. Você fica esperando a próxima trapalhada da protagonista e torce por ela do início ao fim.
Aqui estão o os links para o segundo e o terceiro livro... O primeiro eu tinha em casa. =)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!