sexta-feira, fevereiro 21, 2014


52x5 2014!!!


Visitando um blog que eu amo, Devaneios e Metarmofoses, vi que o desafio 52x5 Momentos voltou! Quem recomeçou e reformulou o desafio foi a Maria Valéria do blog Com toda minha alma. Claro que eu vou participar de novo!

Vamos lá:

1 - Meus sons preferidos: 
* MPB 
* Meu filhote balbuciando a língua dele
* O som do teclado do computador quando a gente está digitando
* Passarinhos
* O barulho que meu sapado de salto faz quando eu ando


2 - Artistas cuja obra me marcou por algum motivo: 
* Machado de Assis - Dom Casmurro foi o primeiro livro que eu li e gostei. A partir desse livro aprendi a gostar de ler e a gostar do anseio de continuar lendo pra saber o que acontece a seguir.
* Marisa Monte - A primeira cantora de MPB que eu curti.


3 - Dizer o nome de objetos que mexam comigo, me seduzam ou que signifiquem algo pra mim: 
* Papel
* Cadernos
* Esmaltes
* Caixas
* Bibelôs

4 - Cenas de filmes que me fizeram chorar: (será que eu lembro???)
* Diário de uma paixão - a cena que mostra Noah lendo o livro pra Ellie e dá pra ver nos olhos dele a esperança de que ela se lembre dele. 
* UP! Altas Aventuras - a cena que mostra ele sozinho, folheando o livro dela e depois a cadeira dela vazia.
*Minha vida sem mim - todo o filme... 
* PS. Eu te amo - sem comentários...
* E se fosse verdade - mais uma vez... a esperança de David de que Elizabeth lembre dele após ela reacordar do coma.

5 - As melhores cenas de 'primeiro beijo' do cinema:
iiih.. Sei responder não.. rsrs
Assisto todos os filmes de romance que me são permitidos.. kkk

6 - Meus sabores preferidos: 
* Chocolate; 
* Bolo de leite; 
* Sorvete... muitos sabores diferentes
* Guaraná mineiro 
* Leite condensado com leite ninho

7 - Parece que todo mundo gosta de ....., menos eu: 
* Balada - não que eu nunca tenha vontade de sair pra dançar, mas...
* Música Alta
* Assistir jornal
* Cabelo liso
* Usar maquiagem

Pronto.. agora estou atualizada
Quem quiser participar está mais que convidado...

Beijos!

1 Comentários

1 comentários:

Blog Dona Ingrid disse...

A cena do Up é a que mais me emociona! Eu amo aquele filme!

:*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!