segunda-feira, novembro 26, 2012


Chá de Panela - andamento


Olá meninas...
Como ficou combinado, vim trazer as últimas notícias sobre o chá de panela.
Graças a Deus tenho recebido ajuda de varias pessoas, e até de quem eu nem esperava:
O pai da minha amiga Priscila pintou as bandejas e os suportes de MDF pra mim;
A Marlene vai cortar as torres para as mesas;
A Thiara está fazendo os laços das cadeiras e vai me ajudar com o painel, além de me ajudar no dia do chá;

A Paloma já me deu um presente em forma de decoração para o chá e se comprometeu a cuidar dos cupcakes;
A Regina já colou o enfeite das colherzinhas;
A Thairane ficou responsável pelas brincadeiras (e sei que ela vai arrasar!) e
Minha irmã Renata vai cuidar das comidinhas e quer fazer alguns docinhos.
Eu tô no céu! Já tinha até pensado que não ia dar conta, mas vendo tudo assim dividido, tenho certeza que tudo vai dar certo e vai ficar tudo muito lindo!!
Mudei algumas coisas do projeto original, como por exemplo o painel. Também tive outras idéias, como por exemplo a árvore dos desejos.
Estou perdida de amor por tudo! rs

Painel de flores sanfonadas


Árvore dos desejos
Antes do meu, teremos outro chá, o Boteco do Dudu. Eu não ia fazer nenhum tipo de decoração, mas ele pediu para que tivesse lembrancinha e eu decidi fazer alguma coisa a mais pra incrementar, até porquê se não for tudo arrumadinho, não é muito minha cara... rsrs
Tenho muita coisa pra fazer! dia 15 está perto, mas dia 8 está mais perto ainda!
Meu Deus!
Hoje comecei a cortar as flores para fazer as forminhas e para a minha surpresa, essa forminha é muito mais fácil do que eu esperava! As meninas daqui do trabalho me ajudaram a cortar e falta muito pouco pra eu finalizar essa parte. E eu achando que ia demorar uma eternidade para terminar...



Hoje quando eu chegar em casa já dou início à confecção das lembrancinhas... isso sim, vai dar um trabalhinho bom.. nossa!
Acho que é isso, né?
Bjo!
Paty


















2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa!!
esqueceu de nós.

rsrsrsr

Anônimo disse...

Hei!!
Posta as fotos pra nois ver...kkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!