sexta-feira, novembro 09, 2012


52x5 Nº 36 a 38 ...Retomando

Semana 36 - Morro de preguiça de:
# Ficar em pé
# Lavar banheiro
# Repetir o que eu digo
# Dormir
# Postar fotos nas redes sociais

Semana 37 - O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?
# Poder escrever nos meus dois blogs
# Voltar a ter contato com algumas pessoas
# O acesso a informação
# Poder dar risada das idiotices que as pessoas postam/criam
# Assistir muuuuuitos filmes e séries! Adoro!

Semana 38 - Desculpe, mas eu acho brega:
- Sandália plataforma
- Luzes em cabelo encaracolado
- Roupas com estampa em serigrafia
- Calça jeans+jaqueta jeans
- Colar pequeno demais, parecendo coleira

Beijos, lindezas!
2 Comentários

2 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Fiquei triste em saber que vc me acha brega. Nunca pensei que vc achasse isso de mim :f

Paty Costa disse...

kkk Você é meu exemplo de personalidade e determinação! Te amo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!