quinta-feira, dezembro 06, 2012


52x5 Nº39 a 44 - A batalha continua...

Semana 39 - Minhas melhores qualidades são...
Gente, é mais fácil falar de defeito do que de qualidade, mas vamos lá!
* Habilidades manuais kkkk
* Aprendo rápido
* Faço tudo rápido
* Apesar de não achar, sou atenciosa 

* Sou amiga

Semana 40 - Meus cheiros preferidos são:
* Terra molhada
* Sapato Novo
* Essência de Bambu
* Álcool, daqueles que as escolas usavam para rodas as provas.

* Casa limpa

Semana 41 - As coisas mais difíceis em relacionamentos amorosos são:
* Compreender o outro
* Não se sentir dono do outro
* Ter confiança, acima de tudo si mesmo
* Não brigar
* Conseguir dialogar

Semana 42 - Quer acertar no meu presente? Então me dê:
* Caixas decoradas
* Sapatos, dos mais altos que tiver
* Um vale brinde em uma loja de scrap
* Algo que eu esteja precisando muito
* Liga pra Paloma que ela vai saber sugerir alguma coisa kkk

Semana 43 - Músicas que não me canso de ouvir:
* Eu Espero - Luíza Possi
* Uma Canção Sobre o Amor - Clarisse Falcão
* Até Quando? - Gabriel o Pensador
* De Lá para Cá - Chimarruts
* Um Dia Perfeito - Falamansa
Mais uma.. Chão de Giz - Zé Ramalho

Semana 44 - Meus vilões preferidos são:
- Chuck - Gossip Girls
- Nazaré - Senhora do Destino
- Branca - Por Amor
Acho que só.. não gosto muito de vilões...

Pronto, o mês de outubro está entregue.. rsrs
Bjs!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!