domingo, novembro 11, 2012


Projeto Tatoo

Passeando pelo Pinterest há alguns meses atrás, vi uma tatoo muito linda e desde então ela não me sai da cabeça. Até tinha conversado com minha melhor amiga da gente fazer uma tatoo juntas, mas o projeto não foi pra frente.
Quando eu viajei, quis muito fazer uma tatoo lá, mas o namorado implicou tanto que perdi a vontade.

Hoje estou grávida e recomenda-se que não faça tatuagens durante a gravidez e o período de amamentação, então vou ter que esperar mesmo.
A tatoo que eu escolhi foi essa (fiz de caneta rsrs):



Gostaram?
Beijos!



2 Comentários

2 comentários:

Cuca Bordon disse...

Ahhh, fazer tatuagem é bom demais!!! hihi, sou super a favor (não agora por causa do baby, né!)
Ontem mesmo tava falando com o noivo que quero fazer minha segunda (ja tenho uma enorme nas costas)

Bjssss

Paty Costa disse...

Nossa, eu quero fazer, mesmo correndo risco de vida! kkkk Meu namorado (futuro marido) e minha mãe vão me mataaar! kkkk Vou só esperar o tempo certo de fazer, mas faço!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!