quarta-feira, novembro 14, 2012


Meu Diário Nº 23 - Com o pé no feriado

Feriado vem aí e a gente faz milhões de planos, né?
Tem gente que planeja viajar, curtir o Caldas Country (Kelly!!), dormir, fazer faxina... Planos não faltam! Eu planejo terminar uma encomenda (o prazo já está estourado) e dar inícios às tarefas manuais do meu chá de panela! Êêêêê!!
Ainda não tinha falado sobre o chá aqui, mas o tema vai ser Paris, já que meu sonho é conhecer essa cidade linda e era onde eu passaria minha lua de mel caso esse feijãozinho que habita em mim não tivesse se adiantado. rsrs
Falta tipo tudo! Algumas coisas estão compradas, falta muita coisa ainda pra comprar e tudo pra fazer!
As lembrancinhas vão ficar divinas, a decoração, se tudo der certo, vai ficar um charme, e se Deus quiser, minhas amigas estarão todas lá!
Geralmente quando se pensa em chá de panela, observa-se o custo benefício -  quanto se gasta x quantos presentes se ganha. Eu pensava assim também. Quando minha amiga Paloma fez o chá dela e gastou horrores eu pensei que ela estava ficando louca, que nunca compensaria, mas acho que eu entendi o motivo de tanto gasto: o que mais importa é compartilhar o momento e não quantos pratos você vai ganhar.
Deus queira que meu namorado não leia esse post! kkkk Acho que depois dessa declação nada econômica ele suspenderia o chá, mas já que não vou ter nenhuma festa ou comemoração no casamento, vou investir nesse chá meus esforços, alguns dinheirinhos e todas os meus sonhos casamentícios que foram embora junto com a pressa em casar.
Acho que vai valer a pena fazer 200 forminhas de papel crepom, 75 lembrancinhas, e por aí vai... As lembranças e o momento vão compensar qualquer esforço! Já conto com a ajuda da Paloma (de França e qualquer coisa cor de rosa ela entende!), da Thairane (ela é a melhor das melhores no quesito brincadeira) da Thiara também já se alistou (laços é com ela mesmo! kkk) além das minhas irmã Nilma (que deu a idéia para a lembrancinha) e Renata (chef de cozinha da família).
Com essa força tarefa tão bem estruturada, vai ficar perfeito!!
Algumas coisas que eu quero que tenha:

Laços de tule nas cadeiras

Torre Eiffel

Luminária de pisca-pisca

Plaquinhas em francês
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que vai mesmo ficar perfeito mesmo.

Bom feriado.
Não deixe de nós manter informada sobre tudo....
Esterei ligadinha aqui viu.

Bjo

Paloma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma disse...

Amiga, o que vale é fazer tudo do jeito que você sonhou para seja um momento inesquecível! Se preocupa não! Eu te ajudo a gastar com consciência!!! hahahaha... Conte comigo pra tudo! Te amo! =*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!