quarta-feira, junho 13, 2012


Meu Diário Nº 18 - Dia dos Namorados - E foi assim...

Para comemorar o dia dos namorados eu decidi (um dia antes) fazer um jantar e uns mimos para o meu lindo amor. A idéia era que ele chegasse lá em casa e já estivesse tudo pronto, mas como ele não consegue esperar e acabou me ajudando a fazer o jantar.
O fondue, feito a quatro mão, ficou uma delícia! A receita eu peguei lá no blog da Ingrid (foi essa receita que me inspirou a fazer tudo!).
Para criar um clima, fiz algumas luminárias de vela que ficaram lindas (molde aqui)! Como surpresinha eu fiz dois mimos: um remédio do amor (aproveitei que ele estava doentinho pra enganá-lo) e uma caixinha de fósforo com recadinhos dentro (idéias aqui e aqui).
Ficou show!
Eu achei que ele não iria gostar, porque ele não é ligado nessas coisas, mas ele adorou. Também fiz uma cartinha, claro! Tem que dizer o que sente no dia dos namorados, né? Apesar de que eu falo toda hora... Sou incorrigível!
Ficou tudo lindo, ganhei presente e tudo mais, mas o que eu mais gostei foi do clima, dava pra sentir o amor pairando no ar.. rsrs
Olhem como ficou:

Mesa montada


Mimos - Ideia: Blog Surpresas para namorados
 
Cartinha de amor


Vinho tipo Lambrusco - recomendo!

2 Comentários

2 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Vc me acende e um palito de fosforo é brega, mas dizem que o amor é brega. kkkkkkkkkkk. Ficou legal.

Paty Costa disse...

Não é brega não! kkk É o amor! hahuauahuaua

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!