quarta-feira, fevereiro 08, 2012


Quadros na decoração

Olá people!!!
Estava aqui de bobeira e lembrei que eu reuni algumas imagens de artesanato e resolvi postar. Infelizmente eu não sei onde eu peguei as imagens, portanto não posso dar os devidos créditos.
Eu gostei dessas idéias porque com um retalho pequenininho você criar um objeto de decoração bem lindinha. Olhem só:









Como falei antes, queria mexer no meu quarto e implementar um closet. O closet não rolou, mas mexi na disposição dos móveis e tirei a cabeceira da cama e olha que tão pouco surtiu um resultado gigante.!
Meu quarto ficou muito diferente, quase quase do jeito que eu quero. Agora só falta comprar uma bancada branca pra substituir a mesa do computador que está lá e está tomando muito espaço, comprar um suporte para o monitor. Também quero colocar algum quadro ou adesivo na parede onde a cama está encostada e estou pensando seriamente em mudar a cor dessa parede. Ela está pintada na cor magenta, mas a que eu tinha escolhido era um pouco mais clara. Como o quarto é pequeno, a cor escura fez ficar ainda menor. 

Bom, vamos ver como fica porque tudo demanda dinheiro, que é uma coisa que ultimamente tem sido bem regrada (preciso mesmo aprender a usar o bendito dinheiro!!!)
Vou tirar umas fotos de lá para postar aqui no blog, ter uma lembrança, né?
Bjinhos!!
2 Comentários

2 comentários:

Deia disse...

Muito legal Paty...fiquei com uma duvida...será como faz para colocar esses tecidos na parede...ficou muito legal. Beijos

Paty Costa disse...

Oi Andréia!
Pra colar o tecido é fácil. É só usar um tecido mais grosso e colar com cola branca, se for a do rótulo azul é melhor.

Bjs e obrigada pela visita!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!