quarta-feira, fevereiro 22, 2012


Meu Diário Nº 8 - Sobre Horóscopo

Meu horóscopo de hoje diz:

"A desarmonia que envolve Vênus no céu com o planeta Mercúrio do seu mapa entre os dias 22/02 (Hoje) e 07/03 não é um conflito grave, Patricia, e diz respeito a alguns conflitos internos relacionados à sua forma de vivenciar o amor. É possível que, neste momento, você venha a questionar mais a sua vida afetiva, percebendo de forma mais intensa as suas insatisfações. Mas o problema neste período é que de nada adiantará muito pensar, pensar e pensar. O excesso de especulação neste momento não melhora a sua vida amorosa, e pode até torrar a paciência alheia, se você ficar falando demais sobre isso. Uma tendência natural deste momento é ficar fazendo "discussão de relação", quando se está namorando, e nem sempre são discussões que levam a algum lugar. Diz-se, inclusive, que após dez minutos de conversa, é provável que o foco do assunto seja perdido, e aí as pessoas passam a discutir milhões de coisas outras, liberando traumas e coisas que não têm nada a ver com a relação em si. Que tal não complicar?"

Sabe, eu não acredito em horóscopo, mas esse veio bem certinho porque é exatamente isso que anda acontecendo comigo: conflitos sobre o amor e como eu o vivencio. Descobri que eu um monte de dificuldades, problemas e traumas que antes eu achava que não eram falhas minhas, e sim dos outros (tantos) namorado que eu tive.
En ando sim pensativa, tristonha, cabisbaixa. Mas decidi seguir o conselho do horóscopo e não discutir relação (prometo!) e não complicar (juro!). Entendi que a culpa não é do meu namorado (apesar de não ser toda minha), e que terminar com ele não vai resolver porque vou errar com o próximo e ele é tão importante pra mim, tão amado por mim, que quero fazer dar certo com ele! Só isso...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!