quarta-feira, fevereiro 22, 2012


52X5 Nº7

Caraaaacas! Quase uma semana sem postar! oO
Eu ando meio tristinha esses dias e quando eu estou assim não gosto muito de vir por aqui, não sei porquê... Eu sei que eu to devendo duas postagens de 52x2 porquê semana passada eu não postei além de outras também, né? Esse blog aqui não pode ser de uma coisa só, oras!!
O 52x5 da semana 7 tá logo abaixo, o da semana 8 vem até sexta.

Eu sempre....
* Choro quando estou nervosa
* Quero repetir a comida quando está gostosa antes de acabar o que está no prato
* Quero ficar perto do meu namorado
* Como mais chocolate do que deveria
* Quero ajudar, mesmo não sendo necessário.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!