quarta-feira, fevereiro 15, 2012


Meu Diário Nº 7 - Fui alí em SP e me apaixonei!!

Semana passada eu fui passar um dia em São Paulo com minha amiga-irmã Palominha. Nos encontramos no aeroporto porque ela estava vindo do exterior (viagem a trabalho) e eu saí aqui de Brasília.
Nós fomos lá ver alguns acessórios para o vestido de noiva dela, porque ela não estava encontrando nada aqui nessas terras brasilienses que a fizesse se encantar, se apaixonar e se sentir noivíssima!
Pela manhã fomos para o bairro Jardins para visitar alguns ateliês de noivas. Fomos em três ateliês: o Ateliê Blanc, o Rosa Clará e o Pó de Arroz.
No primeiro encontramos o que eu ela queria: um voilette lindíssimo! E caríssimo! Impossível dispensar R$900 para compor um arranjo de cabeça. Vimos também no mesmo ateliê um sapato liiiiiiindo de rendinha (foto abaixo), mas que seria muito alto pra ela, já que o noivo dela não é tão mais alto assim. Também tinha o ajuste do vestido que era outro assalto...
No segundo, encontramos tudo mais barato, mas ela não tinha amostras dos arranjos de cabeça e nao demoramos muito. Mas a moça que nos atendeu conhecia o vestido que a Paloma comprou e disse que dá pra transformar ele num curto pra a festa. Ganhamos a viagem ali!!
No terceiro ateliê, os preços era mais ou menos, mas nao tinha tanta coisa, porque o forte de lá era a venda do vestido e como ela já tem o vestido, não foi muito proveitoso. Mas olha.. os vestidos de lá são liiiindos! Me apaixonei por um lá... aaah quando meu dia chegar... kkkk
Lá pela região também fomos em uma loja de lembrancinhas daquelas amêndoas que eu nao conheço e não gostei, tanto pelo gosto, quanto pelo preço, e em algumas lojas de vestidos de festa. Lá os vestido são todos diferentes, lá vi até um vestido com aplicação de flores emborrachadas, mas como estávamos num bairro muito chique, tudo era muito caro!

Ateliê Blanc

Palominha!

O sapato de rendinha.. lindíssimo!

Rosa Clará

Rosa Clará

Pó de Arroz

Hall da Pó de Arroz

Achei muito lindo esse vitral - provador da Pó de Arroz

Me apaixonei por esse vestido.. ele é tudo!!

Vestidos Pó de Arroz

São Paulo de cima. É um mundarel de luzinhas
É isso aí!
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!