terça-feira, fevereiro 07, 2012


(e)Book Nº 2

Bisbilhotices é que não faltam no universo elegante de Rosewood. E todos - mas todos - escondem um segredo, sobretudo as jovens Spencer, Aria, Emily e Hanna.
Spencer cobiça o namorado da irmã. Aria tem um caso ilícito. Emily está apaixonada pela primeira vez. E Hanna faz o que for preciso para ser bonita.

Maldosas
Impecáveis

Mas mais profundo e obscuro é o segredo terrível que as quatro amigas partilham - e que julgavam ter enterrado para sempre.
Então, alguém que se apresenta como «A» começa a enviar mensagens assustadoras às raparigas. De repente, todos os seus segredos - os pequenos, os grandes e os há muito esquecidos - deixam de o ser.
E nada - nem ninguém - está a salvo em Rosewood.

Eu já li o primeiro livro da série de 12 e estou chegando na metade do segundo.
O livro não traz uma história boba sobre algumas adolescentes e seus conflitos. É uma trama bem amarrada, com muito suspense e alguns detalhes sórdidos. Os personagens são bem formulados e os conflitos coerentes. Lá se vê de tudo, principalmente como as aparências enganam e como é difícil para quem tem o rabo preso mantê-la.
Eu recomendo a leitura!
Paty =*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!