segunda-feira, janeiro 13, 2014


Um ano de casamento

Hey girls!
Dia 7 de janeiro completei um ano de casada. Não teve nenhuma comemoração pomposa, mas foi especial. O marido me deu uma cesta de chocolate com um sapinho super fofo e comprou algumas coisas pra fazer um jantarzinho e eu dei pra ele um pote de memórias que eu vai no blog da Ingrid, que por sua vez viu no blog Decora Casas
Nesse dia eu trabalhei até mais tarde e já estava morrendo de fome e não dava para esperar a comida ficar pronta, então fomos em um bar que tem uma carne de sol na chapa que é um delicia, o Beer House. Foi ótimo, conversamos bastante e foi super agradável.
Confesso que eu fantasiei muito esse momento e no começo me senti um tanto frustrada, mas percebi que não precisava me sentir daquele jeito, estava tudo perfeito do jeito que estava.
Nós dois temos nossos momentos de briga e de vez em quando a gente se estranha e tal, mas não tem um homem no mundo que eu gostaria de estar mais do que com ele. Com certeza ele é o homem da minha vida, mesmo que de vez em quando eu o odeie (tipo na TPM) e eu me arrependo muito mesmo do tempo que fiquei longe dele... 
Casamento é uma coisa bem difícil, mas ao mesmo tempo muito gostosa. Ter sempre alguém por perto, ter alguém que te espera em casa ou esperar por alguém, fazer planos, ter alguém pra ouvir logo pela manhã o sonho estranho que você teve, alguém pra experimentar as dezenas versões de uma receita que você quer aprender e tal... 
São as coisas corriqueiras e espontâneas que tornam o relacionamento especial e não os grandes momentos que demandam algum esforço para que aconteçam. Esses momentos são a cereja do bolo, o principal é o dia a dia.



3 Comentários

3 comentários:

Blog Dona Ingrid disse...

Linda,

fiquei feliz que você colocou o jarro em pratica! Estou adorando a ideia!
:*

Suzy Pessoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzy Pessoa disse...

muito legal, paty!! =)))))
Concordo com cada ponto q escreveu aqui: "São as coisas corriqueiras e espontâneas que tornam o relacionamento especial e não os grandes momentos que demandam algum esforço para que aconteçam. Esses momentos são a cereja do bolo, o principal é o dia a dia."
As coisas singelas sao as melhores =)

bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!