terça-feira, janeiro 28, 2014


Chá do Théo

Hey girls!
Percebi que eu havia prometido as fotos do meu chá de panela e até hoje não postei!! 
E ainda não vou postar kkkkk
Mas as fotos do chá do Théo vocês vão conferir agora!
Foi tudo muito em cima da hora, decidimos fazer mesmo 8 dias antes da única data que tínhamos. Mas ficou  tudo lindo. 
Ganhamos o chá dos padrinhos do Théo, Paloma e Éverton e somos muito gratos a eles por isso.
Foi tudo muito simples, materiais baratos, mas ficou lindo e muito criativo, modéstia à parte.
Chega de trelelê e vamos ao que interessa!





Eu fiz as letras com papelão e tecido

As bases para os bichos e doces são caixas encapadas com papel pardo

Cake Pop e copinhos de brigadeiro para adoçar




O melhorzim que tava tendo com o orçamento zero que eu tinha

Paloma, a madrinha, eu e a Thira



Jusceli e Mariih

Cláudia, noiva do padrinho. Agora também está esperando um bebê!

Eu e o autor da obra! kkkk

Duas gravidas esmagando a pequena Thiara

Eu e Míriam

Cake Pop's feitos por mim

Eu e Thatá

Irmã e sobrinha


Eu e Débora


2 Comentários

2 comentários:

mariana disse...

Chá lindo, como tudo que você faz! Beijos

Blog Dona Ingrid disse...

Não tinha visto essas fotos!
Foi lindo!

:*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!