quarta-feira, março 06, 2013


Meu Diário Nº 25 - As surpresinhas

Olá pessoas lindas!
Depois de 18 dias sem dar notícias, eis-me aqui!
Os últimos dias foram agitadíssimos: eguei duas encomendas super urgentes, meu carro foi roubado, passei noites em claro, fiquei de atestado, meu carro foi encontrado... resumindo: foi um caos!
Dia 18/02 vim para o trabalho de carro a fim de poder ir à loja de Scrapbook comprar o restante do material para concluir uma das encomendas, a da Roberta (veja aqui!). Comprei as coisas durante o meu horário de almoço e estacionei o carro ao lado do prédio onde eu trabalho quando voltei, mas quando eu saí do trabalho ele não estava lá!
Ai que tragédia! É muito ruim alguém levar o que é seu, é um sensação é horrível quando você chega e não encontra seu carro. =/
Enfim.. depois de quase 2 semanas, no dia 03/03, encontraram o carro em Luziânia, uma cidade do Goiás próxima à Brasília. Ele estava semi-desmontado, ou seja, não tiveram tempo de terminar de destruir o carro, para a Glória de Deus!
Eu fiquei muito agradecida por terem encontrado, apesar de não estar inteiro, porquê hoje em dia isso é uma exceção à regra! Só Deus mesmo pra conceder essa bênção! É um carrinho velhinho, mas é meu sabe? 

Se tem uma coisa que eu aprendi é que tudo passa! Por pior que seja, passa e um dia vira lembrança, história ou cicatriz, que seja, mas passa!
Mudando de assunto, ontem foi aniversário do maridão e comemoramos em um restaurante que tem rodízio de comida japonesa e comida de boteco, foi muito legal! Eu até tentei fazer um bolo pra ele, mas a cobertura de limão azedou e estragou tudo... Buáa!!! Mais uma coisa que daqui uns dias vira lembrança! rsrs
Para quem mora por aqui, o restaurante é o Nipo, na 413 sul. O preço é ótimo e tem bastante variedade, vale a pena. Olha só algumas fotos de ontem:






O bolo teve que ser o sorvete que o aniversariante ganha de cortesia mesmo... kkkk

Até mais, gente!




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!