sábado, fevereiro 16, 2013


Receitinha Nº 5

A receita de hoje é mais uma das que eu tenho vontade de fazer, mas nunca fiz.
Estava eu curiando as revistas que a gente recebe aqui no trabalho e uma delas tinha um livrinho de receitas de docinhos. Implorei pra chefe me dar o livrinho, afinal a revista estava no nome dela. Claro que ela deu, né? 
Agora pense: eu, gravidíssima, olhando todas essas receitas de doces. É claro que eu precisei de um babador! E a receita que eu vou postar aqui com certeza é uma das que eu mais gostei, a de bolo Floresta Negra no copinho.



Você vai precisar de:
1 bolo pronto sabor chocolate (tipo Pulllman)
1 vidro de cereja em calda (reserve a calda)
2 xícaras (chá) de chantili pronto

Preparo:
em uma tigela, esfarele o bolo, regue com a calda da cereja e misture. Reserve.
Separe 12 cerejas para decoração e pique o restante misturando com 1 xícara (chá) de chantili;
Para montar, distribua metade da mistura de bolo entre os copinhos, cubra com o chantili misturado com as cerejas. Arrume cuidadosamente o restante da mistura do bolo entre os copinhos, cubra com o restante e decore com as cerejas reservadas. Leve à geladeira por 1  hora antes de servir.

Agora me diga que isso não deve ficar bom?!
Essa foto aí eu peguei em um site
Infelizmente eu ainda não fiz e não tive o prazer de experimentar essa delícia!








0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!