terça-feira, março 26, 2013


Bodas no primeiro ano de casamento

Sim, podemos comemorar mês a mês o casamento! \o/
O marido disse que não existe aniversário de um mês. De fato o aniversário, como o próprio nome diz, é quando se completa ano. 
Como eu adoro festas e comemorações, pesquisei, pesquisei, pesquisei até que encontrei uma lista com todas as bodas do primeiro ano. Eu comemorei o primeiro mês, no segundo teve briga (e... pois é...), mas no terceiro vai ter de novo! Oremos...



1 dia: bodas de brisa 
1 semana: bodas de papel alumínio 
15 dias: bodas de estrela 
1 mês: bodas de beijinhos 
2 meses: bodas de sorvete 
3 meses: bodas de algodão-doce 
4 meses: bodas de pipoca
5 meses: bodas de chocolate 
6 meses: bodas de pluminha 
7 meses: bodas de purpurina 
8 meses: bodas dee pompom 
9 meses: bodas de materindade 
10 meses: bodas de pintinhos 
11 meses: bodas de chicletes
1 ano: bodas de papel



Eu encontrei essa lista no blog Essa Vida de Noiva e lá tem a lista completa nesse link.




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!