terça-feira, março 26, 2013


Meu Diário Nº 26 - E a promessa....

Aquela de postar todos os dias, sabe? Caiu no esquecimento, né?
E a coragem de postar é quase nula! kkkk 

Preguiça aqui é mato! E dizem as más línguas que tudo vai piorar à medida que se aproximar da hora do parto. 
Meu Deus, será que eu vou ter coragem de abrir os olhos quando eu acordar de manhã? Porquê eu já não tenho coragem de levantar da cama, né? Só levanto porque afinal... tem que comprar o leite das crianças. kkkkk
A produção dos itens de decoração do quarto do meu filho está parada... tô vendo o dia dele nascer e eu não ter terminado nem o móbile.
Mas a minha vida também está muito agitada. Depois de ter o carro roubado, o marido cai de moto, fratura a clavícula e faz cirurgia. Graças à Deus, deu tudo certo: a disponibilidade do médico (que é especialista em ombro),  liberação do plano de saúde, minha sogra para cuidar dele no pós operatório... essas coisas todas. 

Não está nada fácil! Todo dia a gente descobre uma despesa a mais, inesperada. Esse mês foi o mês do remédio porque eu fiquei doente, comprei remédio, eles não funcionaram e comprei de novo. O Edu também teve que comprar os medicamentos dele e também uma tipóis tipo americana, então a conta na farmácia foi bem grande. O cachorro não tá comendo direito porquê não se adaptou à ração, logo, temos que comprar outra. Ele fugiu também... passou dois dias desaparecido, mas voltou sem nenhum rasgo ou corte. Ufa! 
Mesmo com tudo assim bagunçado, tudo dando mais errado que certo, agradecemos a Deus por tudo! As coisas boas e as ruins. A gente não sabe o tamanho do livramento que Ele nos deu, né? Quem sabe se o carro foi roubado antes de acontecer um acidente fatal? 
Como diz o poeta, "é melhor ser alegre que ser triste" e é melhor ser otimista que pessimista! 
É com essa que me despeço de vocês!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!