quinta-feira, janeiro 17, 2013


Oi gente!!

  

Vamos começar o ano com tudo novo? Tenho planos de reestruturar o blog antes de começar a falar das coisas que aconteceram ultimamente, porque foram muitas! Tô devendo contar sobre o meu chá de panela (o post já está até em andamento), o casamento, o bebê, a lua de mel, minha casa nova.. essas coisas assim. 
Eu simplesmente amo o meu blog e amo o fato de que algumas pessoas o visitam com frequência e até me cobram por mais postagens (postar mais é mais uma meta para 2013 - tenho invejinha de blogs que tem 20, 25 postagens por mês!).Não quero DEJEITONENHUM deixar de lado essa belezura aqui. Listei algumas mudanças que quero fazer por aqui pra que os assuntos possam fluir mais. Além do mais, minha vida mudou completamente e isso reflete no blog, que é meu espaço no mundo virtual, parte da minha vida.
Alguns tópicos do menu acima não são utilizados há muito tempo. São eles:- Visuh: eu não fui treinada para ser vaidosa e se eu pudesse nem usaria maquiagem. Ultimamente, uso a gravidez como pretexto para abolir a maquiagem da minha vida, pelo menos por alguns meses...
- DeBranco: por mais que eu tenha me envolvido profundamente com assuntos casamentícios por causa dos casamentos das melhores amigas que alguém poderia ter (Paloma, Thairane e Amanda), eu não me senti muito motivada a escrever sobre o tema. Meu casamento foi ligeiro e o combinado foi de não ter nada de festa. Combinado não sai caro... Não posso nem reclamar do que não tive.. rsrs
-  PorDentro: a idéia inicial desse tópico era discorrer sobre alguns assuntos mais sérios, de utilidade pública, mas como isso não foi feito ele vai rodar.
Mas não vale só subtrair, né? Tem que rolar novidade!
Alguns tópicos serão iniciados:

- Recados: sabe aquela hora que você vê uma coisa esdrúxula e gostaria muito de gritar bem alto: que breeeega!!! Eu passo sempre por isso, tipo,muitas vezes! rsrs Resolvi transcrever meus pensamentos aqui da maneira mais discreta possível. Vamos ver que bicho que dá.
- CoisaSéria: vai substituir o PorDentro, mas vai ser mais abrangente. Nem sempre teremos coisas sérias nesse tópico. Rir também é coisa séria! rsrs
- LáEmCasa - neste tópico pretendo postar coisas de decoração e também das minhas aventuras na cozinha. Vida de mulher casada é assim mesmo.. cozinhar, arrumar, lavar, limpar! rsrs Ontem mesmo fui dormir mais de meia noite porque resolvi lavar a casa, o banheiro e a garagem assim que cheguei em casa, às 22h...

Então é isso, pessoal!
Espero que 2013 seja lindo, maravilhoso e tudo mais!
bjs!

Paty
(Vou providenciar uma assinatura mais profissa tb! rsrs)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!