sexta-feira, dezembro 21, 2012


Boteco do Dudu

Se não tem registro, não aconteceu, certo?
Errado!
O Boteco do Dudu aconteceu, foi um sucesso, mas não tem nenhuma foto... =/
Esqueci de pegar minha máquina e que eu saiba ninguém fotografou...
Como eu estava fazendo muita coisa pro meu chá, não ia fazer nada pro chá do Dudu, mas ele queria uma lembrancinha e acabei fazendo a identidade visual do chá também.
A decoração das mesas dos convidados eu fiz xadrez (preto e branco), com uma plaquinha onde tinha uma frase de filosofia de boteco e o número da mesa. Coloquei um copo americano daqueles mais fuleiros com guardanapos e uma caixinha de palito de dente personalizada.
Cobri a mesa das comidinhas com o mesmo papel das mesas dos convidados e fiz umas plaquinhas para cada comidinha que tinha lá. Servimos o almoço com bastante atraso, resultado da nossa inexperiência como anfitriões. Não conseguimos administrar a churrasqueira e graças a Deus, nosso amigo de infância chegou e nos salvou! Se não fosse o Andim a gente ainda estaria lá esperando a carne assar.. rsrs
Ganhamos muitos presentes, todos lindos! Adorei todos e foi tudo muito bem!
À tarde servimos petiscos e a festa rolou até 21h... 

Foi um sucesso total!!
Daqui uns dias conto como foi meu chá!
(esse post aqui tava em produção há mais de uma semana... hehehe)

Bjs,
Paty
Atualizando... Arte!!!






1 Comentários

1 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Podia ter colocado a arte pra ilustrar.Já ficava bom e matava a curiosidade.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!