quarta-feira, janeiro 30, 2013


Quarto do Théo

Já está na hora de começar a preparar a chegada dele, né?
Obaaaaaa!!!! #comprinhas
Quero o quarto dele bem diferente, com o tema coruja, a parede pintada de cinza e o kit de berço nas cores verde limão e azul turquesa com alguns toques em laranjado.

Se você tiver achado a ideia estapafúrdia, você não está sozinha, mas vai dar certo, eu sei!
Então vamos às inspirações:













Gostaram?
Agora só falta construir o quarto dele! rsrs Mas já demos início ao processo... 
Infelizmente eu não conseguirei informar a fonte de todas as imagens, mas se alguém souber, me fala que eu coloco o crédito.


1 Comentários

1 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Eu acho que vai ficar ótimo e super moderno.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!