terça-feira, janeiro 22, 2013


Meu Diário Nº 24 - Meu bebê

Olá meninas!
Como eu havia falado aqui, estou gravidíssima! =D
Eu descobri depois de chegar de viagem e desde então fiquei na expectativa de ser um menino, já que lá em casa só nasce menina! Somos três irmãs e eu tenho 4 sobrinhas. Ou seja, lá em casa além do meu pai, só tem os cunhados. rsrs
No começo não estava tão empolgada com a gravidez porquê fui pega de surpresa e eu não queria ter filho também, mas Deus mandou! A vida e a morte está nas mãos de d'Ele, que com certeza sabe o que está fazendo.
Seguindo a indicação de uma amiga fui consultar uma médica aqui perto do meu trabalho, mas sinceramente, eu não gostei dela. Acho que o fato dela consultar a idade gestacional do meu bebê pelo aplicativo do iphone não inspirou muita credibilidade. Fiz os exames que ela solicitou, mas mesmo assim mudei de médico.

Devido a essa mudança, perdi uma ecografia super importante que é feita em um período específico da gestação e serve pra medir a translucência nucal para saber se há um acúmulo excessivo de líquido na região da nuca do feto, pois isso  aumenta o risco do bebê ter uma alteração cromossômica, mal-formações ou alguma síndrome genética.
Fiquei muito chateada, inclusive com a clínica que fez o exame que não me avisou que ele não foi feito devido ao prazo que havia vencido. Mas enfim... o novo médico disse que pela minha idade, a chance de haver algum problema é bem pequena, que eu não preciso me preocupar.
Enfim, fiz a ecografia pra saber o sexo do meu bebê e para a minha alegria é um homenzinho!!!!
O nome dele vai ser Théo, que significa deus da guerra, Eu e Edu estamos muito felizes! Foi a maior farra depois que saímos da clínica. Ligamos para os nossos pais, para os padrinhos dele, Paloma e Everton e para os nossos irmãos.
Quanta felicidade!!!
Olha eu de buchão:

21 semanas


Beijos,





1 Comentários

1 comentários:

Nilma Costa disse...

Titia amaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!