segunda-feira, agosto 06, 2012


Meu Diário Nº 19 - Sobre as coisas passadas e as futuras

Uau... são muitos dias sem escrever! O que posso contar dos últimos dias? Foram corridos!!!
Comecei um negócio e ainda estou aprendendo muitas coisas como organização de tempo, por exemplo. Mas já deu pra perceber que eu não fui muito bem, né? rsrs
Eu trabalho de 9 às 19h, com 2h de almoço. Chego em casa por volta de 20h30 e então vou para o terceiro turno, o das minhas artes (que vocês podem ver aqui).
Aos finais de semana sempre estou trabalhando também, nas artes e na preguiça.. rsrs Não dá pra deixar o fds passar sem dar um cochilo no meio da tarde, né? E tem que dar tempo de ficar com a família (que não acontece muito), namorar, ir à igreja, entre outras coisas.
Nos últimos dias fui madrinha em dois casamentos, lindos por sinal. Em breve juro que posto coisas sobre eles por aqui. O casamento da Paloma foi em 09/06 e o da Thairane (do blog Vestido de Noiva, Bouquet e Lua de Mel) em 06/07 e como madrinha de primeira que sou, ajudei as duas em tudo que pude. Queria ter feito mais... =/
Além disso tudo, também cuidei de um chá de lingerie da queridíssima Amanda, que aconteceu dia 07/07 e foi um sucesso, diga-se de passagem e ainda estou fazendo os seus convites de casamentos que estão ficando um primor. Também juro que conto os detalhes em breve.
Bem, meus dias estão sendo assim. Os casamentos já passaram, mas preciso entregar os convites da Amanda nesse sábado e to super atarefada porque ainda tem muita coisa pra fazer... =/
Enfim, meus dias estão essa muvuca aí relatada. Aliás, estão um pouco mais agitados. Um dia desses li um blog que a garota escreveu um post a cada dois meses e em cada um deles estava se desculpando por sua ausência. Não quero começar essa tradição,  portando este não é mais um post de desculpas rsrs.
Sumi sim, mas não abandonarei meu cantinho que está tão lindo e repleto de postagens. Mais uma vitória minha!
Falando em vitórias, também vou contar aqui sobre as minhas vitórias recentes.. nossa!! Vocês precisam ver.. rsrs Já ganhei um monte de estrelinhas.. kkk
Por hoje é só, pessoal!
Bjs,
Paty
2 Comentários

2 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Eita garota prendada, só sucesso :d

Anônimo disse...

Heita! Garota que esta em falta com seus leitores
kkkkk
Escreve ai

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!