quarta-feira, agosto 29, 2012


Projeto Parede

Meninas, olha que simples e lindo!




Preciso dar uma renovada no meu quarto que agora também é ateliê. Sempre quis um quarto bem arrumadinho, decoradinho e tal, mas algumas coisas atrapalham, tipo a falta de dinheiro, kkk.
Já consegui fazer umas coisinhas, como minha prateleira que ficou linda (uma vez até tirei uma foto pra postar aqui, mas não sei onde ela foi parar), mas agora quero fazer alguma coisa com a parede, mas não sei o que inda.
Achei essa idéia simples e fácil de fazer.
Se eu fizer mesmo, venho contar como ficou.

Beijos!
Paty
2 Comentários

2 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Eu achei difícil, mas ficou lindo.

Paty Costa disse...

Mas não é não. É a mesma idéia do ponto cruz, mas sem se preocupar com o avesso rsrs... só fazer o x!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!