domingo, julho 15, 2012


52x5 Nº 28

Minhas maiores neuras e manias são:

(tem que responder com apenas 5 itens? rsrs)

* Neura: medo de passar fome e frio.
* Mania: só sentir que cheguei em casa depois de deixar a bolsa no quarto.
* Neura: cultivar minhocas na minha cabeça. Crio uma história fantasiosa e faço daquilo a maior verdade, geralmente por ciúme...
* Mania: de deixar uma coisa por fazer. Por exemplo, sempre deixar um copo sujo depois de lavar o restante. Vai entender...
* Mania: Em dias de faxina, não comer nada antes de terminar de limpar a casa.

Beijos,
Paty
13 Comentários

13 comentários:

Anônimo disse...

Bem que você podia escrever todos os dias,né!?
Bacana saber dessas neuras eu tenho é nem sabia!

Paty Costa disse...

Acho que estava faltando alguém pra me lembrar disso.. rsrs Você foi o sorteado! rsrsr
vou me esforçar...
bjs

Anônimo disse...

Nossa!bem que vc podia escrever mesmo,né?
Muito legal tudo isso.
Vc tem outros blogs no qual escreve de sua vida tbm eu lendo todos ja postados vi que já tentou outro blog vc escreve nele tambem??
Jessica Andrade

Paty Costa disse...

Oi Jéssica!
Obrigada!

Esse é o terceiro ou quarto blog que eu tento ter! =s
Eu tenho outro blog com meus artesanatos (http://patycostaatelie.blogspot.com.br/)
Lá ainda não comecei a contar minha vida não, mas acho difícil fugir disso.. rsrs
Bjs

Anônimo disse...

Muito legal o que vc faz.
Adorei acho que tem que ter o dom mesmo viu.(rsrsr) Mais não desiste desse aqui não e muito legal.
Tiro muito aproveito de tudo isso. bjo e quando vc escrever saiba que tem alguém que sempre esta acompanhando vc.EEEEUUUUU
Jessica

Anônimo disse...

Os antigos já foi deletado??
Jessica

Paty Costa disse...

Já sim, Jéssica. Eu nem cheguei a postar muita coisa.
O que tinha mais, tinha coisa de outro namorado e ai não mantive...

Paty Costa disse...

Ounti... assim fico até sem graça.. rsrs
Vou continuar escrevendo rsrs
se Deus quiser!

Paty Costa disse...

E vc não tem nenhum blog?

Anônimo disse...

Bem que eu queria mais não sei nem por onde começar
por isso fico lendo os dos outros.
pensei e em escrever sobre mim tbm depois que comecei a ler o seu. Mais acredito que não terei muita novidade não.
olha que Deus quer viu.kkk ou melhor ele te quer bem

Paty Costa disse...

Quando comecei esse também não tinha muito o que escrever (até hj não tenho), por isso comecei o projeto 52x5, pra me manter na blogosfera e aí os assuntos vem. Às vezes quero escrever, tô com o assunto na cabeça e o tempo não deixa... =/
Primeiro eu procurei um layout legal. Encontrei esse! É da Evelyn. Dai decidi os topicos, mas alguns entraram em desuso..

Anônimo disse...

o titulo sempre foi Paty costa até mesmo nos antigos.Um titulo tbm e difícil. Sempre tem que publicar na net ou e sempre com amigos??

Bem que podia me passar seus imail e me dá umas dicas ou melhor ajuda.

Paty Costa disse...

patriciacossta@gmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!