quarta-feira, fevereiro 13, 2013


52x5 Nº 45 a 52 - finalizando o projeto

2012 já acabou, o carnaval já passou e é uma vergonha que eu ainda esteja em dívida com o projeto 52x5 e é por isso que  hoje eu vou postar todas as semanas que ainda faltam.
Vamos lá:

Semana 45 - Lembra a minha adolescência:
* Revelação
* Bolo de chocolate da lanchonete do 21
* Chutar caderno - O Max até hoje é magoado comigo porque eu chutei o dele.. rsrs
* Retiros na igreja

* Recadinhos e cartinhas que eu era obrigada a escrever.

Semana 46 - Parece que todo mundo sabe...., menos eu:
* Falar direito
* Cozinhar
* Ser vaidoso
* Ser calmo
Acho que só...

Semana 47 - Quando estou apaixonado eu...
* Digo o quanto gosto repetidas vezes

* Quero estar coladinha o tempo todo
* Faço surpresinhas

* Tudo me lembra ele
* Eu ligo toda hora

Semana 48 - Nunca tive coragem de...
* Fumar maconha
* Participar de bolo doido kkkk
* Fazer uma tatoo - mas eu quero!
* Falar o que eu quero, quando eu quero
* Fazer barraco

Semana 49 - Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
* Natal

* Paris
* Caribe
* Fernando de Noronha

* Angra dos Reis

Semana 50 - Pessoas que eu admiro
* Thairane
* Eduardo
* Renata
Chega! Não vou me comprometer mto... rsrs

Semana 51 - Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:
* Minha gravidez
* Minha rixa kkkk
* A viagem para Cavalcante
* As amizades que ganhei
* O casamento das amigas

Semana 52 - No ano que vem eu quero:
* Ser uma boa mãe para o Théo
* Me curar das feridas antigas e recentes
* Amadurecer 
* Ser mais, muito mais feliz
* Voltar a congregar alguma igreja.

Pronto! Missão cumprida! 
A-do-rei o projeto porque me ajudou muito, foi muito bacana e eu só não gostei de não ter tido disciplina para cumprir meus prazos... =/
Mas tá valendo!
Eu queria fazer outro projeto assim, mas não encontrei nenhum. Triste! 


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!