terça-feira, novembro 22, 2011


Meu Diário Nº 3 - Sobre os últimos dias

Vários dias se passaram sem eu dar um sinal de vida, mas aqui estou eu! Uhuuu!
Dessa vez esse blog vai pra frente!!
Nesse tempo várias coisas acontecem: a compra do carro deu certo { \o/ }, feriado com a família e o namorado, mais ensaios para o casamento da Tayane, consulta na psicóloga, essas coisas corriqueiras rsrs. Na segunda o Dudu foi pra uma festa da companhia e depois das 14h não atendia o celular. Fiquei muito brava com isso e quando ele chegou fiz um papelão! Fui atrás dele... meia noite!
Eu e a Thairane (estavamos na casa dela ensaiando), mas ele não estava em condições de conversar. No outro dia o cara de pau tava lá cheio de amor pra dar e eu simplemente não resisti. Sei lá, eu tenho meus problemas, meus traumas. Acho sempre que ele tá me dispensando, me excluindo. A psicóloga disse q a causa é antiga, coisas do passado que eu projeto nele. Desconfio que seja isso mesmo.
Os dias seguintes foram bem agradáveis. A gente foi em um aniversário de 15 anos e ele me falou algumas coisas q me tocaram (não exatamente coisa boa). Mas no dia seguinte foi diferente. Nossa, estou realmente feliz com ele. Realmente realmente. Acho que a gente fica junto pra sempre mesmo. rsrs
Tomara!

=*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!