segunda-feira, novembro 14, 2011


Meu Diário Nº 2 - Sobre algumas coisas boas da vida

Final de semana com as amigas e o namorado. Tem melhor? Como é bom ter amigas do peito e um amor bem lindo! As spice amigas foram pra minha casa (pelo menos a metade delas) e nos preparamos para a surpresa do casamento da Tayane. Fiquei chateada pelo bolo que levamos, mas foi muito divertido relembrar os velhos tempos, foi muito legal! Pra compensar o bolo, compramos um mega bolo de chocolate! Huuum, mas que delícia!! Tava bom, viu? Nuss... Fomos comer na casa da Thairane e chegando lá tivemos uma surpresa: o noivo arrumou o quarto dela! kkk Eu não tenho um namorado assim! O meu só empurra a bagunça pros cantos pra ele poder andar e comenta sobre a guerra que aconteceu lá dentro. Também fomos pra procurar um tecido pra usar no casamento da Thairane e o mais lindo que encontramos foi um de R$24,00 o metro. Totalmente inviável. Domingo de sol, deixei a Thiara na casa do namorido dela e eu e Dudu fomos olhar alguns carro pra comprar (preciso trocar o meu!). Gostei do Fiesta Hatch, pesquisei a valer sobre ele depois e apesar de não ter um arranque tão bom, é econômico e confortável. Acho que ele será meu! hahaha Dudu encontrou um novo esporte: mergulho! Para a minha alegria ele quer me arrastar junto com ele. Ó eu lá nadando nas águas límpidas do Lago Paranoá! Ele tem reclamado que eu ando muito fresca. E ando mesmo! Muitas visitas ao salão de beleza, muita maquiagem, medo exvessivo de quebrar a unha e nojo de quase tudo. Eu não era assim. Claro que eu não pegava barata com a mão, mas nunca fui fresca. Tava gostando de ser, mas acho que gostava mais quando não era. Não sei como vou conseguir reverter a situação, mas pretendo. Aaah! Teve jantar de aniversário de namoro! 7 dias antes, mas onde eu queria ir: Coco Bambu. Dudu bebeu Whisky igual uma político. kkkk E eu me deliciei comendo o prato Camarões Internacional. Simplesmente divino! Hoje é segunda, tô aqui trabalhando em plena véspera de feriado, mas feliz por ser assalariada! kkkk
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!